Como render no belo do colchão

Pois meus caros e caras amigas falaremos neste post sobre rendimento em cima do colchão (ou por baixo dele, fica à vossa vontade). Claro está que não vou dar aqui a receita do meu rendimento em cima do colchão.

É por demais óbvio que um mestre como eu não pode, nem deve, explicar aqui todas as tácticas de alto rendimento no colchão (seria injusto para vocês… que se perguntariam o que andaram a fazer nos últimos anos… pronto… e eu não quero que se sintam mal), por isso resolvi utilizar a táctica do Cristiano Ronaldo demonstrada neste anúncio ao Banco… não quero fazer publicidade que o BES não me paga para isso.

Ora então o raciocínio é mais ou menos este:

O Cristiano Ronaldo foi pago para estar ali sentado e deitado no colchão, certo!?

Certo.

Pago a peso de ouro, certo?

Certo.

Então rende no colchão, certo?

Certo.

Então, como é que caralho o gajo diz que não rende no colchão!? Publicidade enganosa, é o que é!

6 Respostas to “Como render no belo do colchão”

  1. Miss Detective Says:

    hihihihihihi

  2. Pink Lady Says:

    Concordo, lololol!

  3. Bilhas O Bom da Fita Says:

    MiSs e Pink… ainda bem que concordam… eu acho que vou fazer contra-publicidade!

  4. Molaflex e Pikolin… atentai no que vos digo « Bilhas, o Bom da Fita Says:

    […] de repente, depois de ter recebido os comentários de duas ilustres visitantes habituais, veio-me à cabeça (é perigoso quando alguma coisa destas me dá) uma ideia fenomenal. Ora então […]

  5. Ó Cristiano, diz-me lá… « Bilhas, o Bom da Fita Says:

    […] conhecer a moça, ok!? E para quem não está a perceber um chavelho do que se passa aqui, é ler este post sobre rendimento no colchão, ó faxavor! E depois este outro, em jeito de continuidade, mas sem […]

  6. Rui Zink Says:

    Muito bem visto. E mais rápido que eu, a velhice é uma coisa muito triste. Ia agora fazer um post sobre isso (só ontem vi mesmo um cartaz do tamanho do mundo ao pé do Marquês de Pombal) e fiz uma vistoria rápida – a tentar ver como era mesmo o texto da pub. Ainda bem que o fiz, senão teria feito plágio involuntário. E como eu só gosto de o fazer voluntário…

Deixe um comentário