Ó Cristiano, diz-me lá…

se consegues ter apoiantes/produtoras deste calibre? Querias tu, poder ter um set de filmagens parecido com este, não? (Maria obrigado, pá!)

Não é para todos, meu caro, não é para todos!

PS: agora não seja invejoso e não vá a Hollywood conhecer a moça, ok!? E para quem não está a perceber um chavelho do que se passa aqui, é ler este post sobre rendimento no colchão, ó faxavor! E depois este outro, em jeito de continuidade, mas sem locutora.

5 Respostas to “Ó Cristiano, diz-me lá…”

  1. Miss Detective Says:

    ahahaha ja que nao te ajudam na petition lolol

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    😉 ajudam pois! Quer melhor ajuda que esta?

  3. Miss Detective Says:

    dp podemos repartir lucros, pode ser??? nng precisa de tanto dinheiro!

  4. mariaarvore Says:

    Ó Bilhas,
    eu cá só forneci um colchão motivador para a tua ideia. 🙂
    Mas se quiseres uma petição, também se faz a divulgação e eu assino logo. 🙂

  5. Bilhas O Bom da Fita Says:

    😀 Também é uma ideia essa da petition 🙂 mas acho que vou deixar para outra ocasião!

Deixe uma Resposta

