Molaflex e Pikolin… atentai no que vos digo

colchao

Assim de repente, depois de ter recebido os comentários de duas ilustres visitantes habituais, veio-me à cabeça (é perigoso quando alguma coisa destas me dá) uma ideia fenomenal. Ora então peço a todas as empresas de colchões e derivados que estejam atentas ao Bilhas.

A intenção é a seguinte: contra-publicidade ao anúncio do Cristiano no BES. A ideia chave é “No colchão é que eu rendo! E de que maneira” e podiam fazer a coisa mais ou menos da seguinte forma:

opção 1 – contratam o grande, o imparável, o impagável, o inominável Zézé Camarinha e colocam-no em cima de um colchão, emparelhado com uma dúzia de “camones” a dizer com aquele ar galante que lhe conhecemos: “O Zézé rende em todo o lado, mas no colchão, meus amigos, no colchão é que é!”

opção 2 – contratam-me a mim (e aí tinham que assegurar um stock tremendo de colchões) para dizer o mesmo que o Zézé, substituindo as “camones” por portugas podres de boas, ou pela Scarllet… pensando bem era melhor esta opção, porque segundo a Mrs. Bilhas eu tenho uns pés muito mais bonitos do que os do Cristiano Ronaldo que rói a unhaca (ou o que resta dela).

Então, Sr. Pikolin e Sr.ª Molaflex, que achais destas brilhantes ideias? Brilhantes, não é? Eu sei, eu sei…

PS: Vou já preparar o discurso para a próxima edição de Cannes.

5 Respostas to “Molaflex e Pikolin… atentai no que vos digo”

  1. Miss Detective Says:

    🙂 presunçao e agua benta como label está muit bem sim senhhor mestre para o que aqui escreveu

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    🙂 é verdade MiSs… é a modéstia, caragos!

  3. Ó Cristiano, diz-me lá… « Bilhas, o Bom da Fita Says:

    […] chavelho do que se passa aqui, é ler este post sobre rendimento no colchão, ó faxavor! E depois este outro, em jeito de continuidade, mas sem […]

  4. hipatia Says:

    O Cristiano Ronaldo rói a unhaca do pé? hmm… flexibilidade pode ser um bónus 😆 😆

  5. Bilhas O Bom da Fita Says:

    ehehehehe 🙂 bónus financeiro!? 😀 ehehehe é capaz de ser um bónus dispensável hipatia, não!? 😉

Deixe uma Resposta

