É dia de festa – 1500

Não meus caros, não faz hoje 510 anos que descobrimos o Brasil, embora se comemorem este ano os 510 anos do descobrimento do Brasil. Também não é número alusivo aos golos do Glorioso no presente campeonato, ainda vamos nos 60 e para os 1500 ainda falta muito. É apenas a comemoração dos 1500 posts da chafarica que estais agora a ler criaturas. Este é precisamente o post n.º 1500 e tal facto merece uma comemoração à maneira.

Nestes 1500 post disse tanta barbaridade e brotaram destes meus dedos tantas ideias estapafúrdias que ainda hoje estou para perceber como é que a DGCI ainda não começou a pensar, no âmbito do PEC, numa taxa qualquer a ser paga através do chip do Cartão do Cidadão, o antigo CU (cartão ùnico) para os mais distraídos. Uma TPP… ou seja Taxa Por Post (ou postagem como se lê na tradução do blogger para estas coisas). Em todo o caso agradeço que ainda não se tenham lembrado disso. Já me chega os impostos que pago todos os meses, as portagens, o IVA das comunicações, etc e o caragos que me permitem carregar esta minha chafarica com inutilidades do quotidiano.

Aos meus caros amigos que por cá passam queria agradecer uma vez mais a paciência e anunciar que mais logo terá lugar uma cerimónia, com fogo de artifício, onde irei condecorar o rei D. Sancho I (nunca lhe vi homenagem nenhuma… é sempre ao Afonso Henrique, ao Dinis, a um dos João ou ao sacana do Manuel) pelos enormes serviços prestados à nação. A cerimónia decorrerá no tabuleiro da Ponte D. Maria Pia e terá o alto patrocínio de todos os que queiram contribuir (quem quiser contribuir eu posso fornecer um NIB cheio de vontade de enriquecer).

Um obrigado, pá daqueles enormes a todos vocês!

2 Respostas to “É dia de festa – 1500”

  1. Patricia Lousinha Says:

    No dia de S. Patrício, parabéns!!! E lamento, mas não dizes barbaridades algumas. Bem pelo contrário, quase sempre és rápido e certeiro no gatilho. Quem agradece sou eu. “Todos nós e mais alguns.” Obrigada, sim?

  2. sofia Says:

    Ora então muitos parabéns!!!

Deixe um comentário