Óscarquê!?

Hoje não se fala de mais nada. Ele é ver o vestidinho no red carpet (muita gaja rica e mal vestida… gaja e gajo, carago! Então o Daniel? Isso é maneira de se ir receber um Óscar, pá?), ele é ver quem aparecia com quem, os fuchicos todos à volta da indústria dos movies, etc e tal… até cansa ler a blogosfera! Eu que até estava a pensar em ir ao cinema, acho que vou mazé para casa ver uma novela com brasileiras boazudas para me entreter…

Em todo o caso, e porque nem só do Óscar vive o homem, queria aqui agradecer à Wednesday, sim à Prof. Doutora Quarta-feira, por este simpático award, muito mais difícil que consquistar do que um Óscar (até o Rocky tem um carago), e que reza assim: “You make my day!”

Diz que as regras são as seguintes (só para quem understand o english, ok?):

Give the award to 10 people whose blogs bring you happiness and inspiration and make you feel happy about blogland. Let them know by posting a comment on their blog so they can pass it on. Beware you may get the award several times!

Pois e então como temos que nomear uma data de gente comecemos:

As Maças
A Chez 0.3 da Maria
O inferno da Luz (já esteve melhor o Inferno… mas eu sou um indefectível e irredutível gaulês no que ao Glorioso diz respeito)
A Lousinha e o seu Imenso
O E Deus criou a Mulher (abençoado)
Ao povo todo do ante-et-post (que, como eu, tem andado distraído)
A Bad Girl
O Cão e Pulgas (embora esteja a tardar a notícia do Iphone em Portugal)
A cidade surpreendente
E last but not least, a Miss Detective!

Prantes. Já está! E considerem-se também nomeados os meninos e meninas que ali estão à direita, ok!?

PS: Wed… nem seria preciso dizer que o sentimento é recíproco, não é? Ahhhh e não há cerimónia de entrega? Tenho um discurso tão bonito para dizer e não tenho sítio para o fazer, carago!

4 Respostas to “Óscarquê!?”

  1. Bad Girl Says:

    Muito obrigada!
    Possivelmente não passarei o prémio (são tantos e tão bons os blogues que fazem parte das minhas leituras…), mas fico muito contente por recebê-lo.
    B3ijos

  2. maria árvore Says:

    Caramba! Não estava nada à espera! 🙂
    Mas muito, muito obrigada pela distinção. :))

    Se soubesse tinha vindo de vestido até aos pés. 😉 E agora posso também agradecer à minha mãezinha e ao meu paizinho?… 😉

  3. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Bad… a menina é mesmo má! 🙂 Isso é coisa que se faça? ficar com o prémio para si!?

    Maria… a menina agradeça a quem de direito… ou de esquerdo 🙂

  4. Miss Detective Says:

    que fofo! acho bem (modéstia? o que é isso???)

Deixe um comentário