Ai ai ai ai…

image

Se estes gajos anunciam o novo macbook tenho de ter uma conversinha com o boss ou então esperar que o meu pc tenha um grave problema irrecuperável (vou já começar a fazer backups!)!

🙂 Sonhar não paga imposto, não é? (que o Sócrates não me oiça)

4 Respostas to “Ai ai ai ai…”

  1. Pedro Aniceto Says:

    Podes começar a falar com ele…

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Pedro… estou a magicar como raio é que trato do assunto aqui com o Boss… se vou directo à cosia, ou se arranjo um subterfúgio do género: “Que lindo dia, não está? Olha lá… não me queres comprar um novo macbook pro!?”

  3. Pedro Aniceto Says:

    Um dia conto-te a anedota do busto de Napoleão! 😉

  4. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Pedro, agora fiquei curioso!

Deixe uma Resposta

