Who the f… is Bilhas

Bilhas é um jovem a caminho dos 35 38 anos de idade, casado e bom rapaz (se é que isso é compatível), trabalhador incansável na entrega de bilhas ao domicílio ou a qualquer outro local onde as peçam. Para além da inteligência que normalmente demonstra neste diário de uma vida cheia de tropelias, tem variadíssimos interesses que vão desde a área cultural até ao desporto. É um destacado benfiquista que não tem dinheiro como o Berardo para fazer OPAs, mas normalmente tem sempre uns amáveis Oh Pá, vai-te f… para os treinadores que não conseguem ganhar campeonatos.

Se por acaso pretenderem receber a história toda da vida do Bilhas sempre podem mandar um mail para bilhas.obomdafita[at]gmail.com que o gajo tem toda a paciência do mundo para responder às vossas interessantes questões.

(editado a 21-01-2011)

4 Respostas to “Who the f… is Bilhas”

  1. António Sabão Says:

    Tazes BILHAS de gás a casa? Era fixe 🙂

  2. Patrícia Says:

    Em busca de uma receita de bilharacos, na esperança que pudessem ser egg-free (longa história, adoro bilharacos mas tornei-me vegetariana, blá, blá, blá), dei de caras com este blog e lamentei-me (mesmo) por só o ter encontrado no ano em que não tenho tempo nem para olhar de relance para a intermete. 😛 Cometi um pecadilho e estive aqui a ler alguns posts (quando deveria estar de olho pregado no word e dedinhos no teclado) e a sorrir às custas deles.

    Feliz Natal, Bilhas! 😉

  3. bibomedia Says:

    Have a nice day !

  4. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Pa ti tb, Bibomedia!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: