Fashion blogger e o camandro

Não se preocupem muito com a sanidade deste vosso amigo, ela está exactamente como sempre esteve, ou seja, não há!

Vai daí não estranharão o conteúdo deste post. Mas vamos a ele, antes que me arrependa tendo na mente que o meu filho um dia irá ler este meu estaminé!

Todos vocês, mesmo os mais enrustidos e com manias de macho latino, já se imaginaram a receber uma bela de uma massagem (não as que se anunciam no JN), a tratar do pedincho, a fazer a bela da manicure, a tirar o sacana do pelo das costas ou das orelhas, certo? Alguns até já se imaginaram a fazer isso tudo de uma vez só e ainda lhe juntavam um corte do pelo do nariz e uma aparadela às sobrancelhas, não é? Pois eu sei que sim…

Agora meus caros e caras já têm onde o fazer com a qualidade com que a família Bilhas vos tem vindo a habituar ao longo dos muitos séculos de história da nação (sim… Nós já lá estávamos quando a nação nasceu, a tratar do conforto de sua alteza real el-Rei D. Afonso Henriques). Agora podem tratar da vossa condição de metrosexualidade (para os gajos) e da vossa beleza exterior (essa coisa fútil que faz o machame armar ao pingarelho) no belo e fabuloso espaço Corpos Douro que a minha, não menos fabulosa cunhada e o sacana do marido dela (e enorme amigo), resolveram abrir em Vila Nova de Gaia!

Se por acaso forem lá e disserem que tomaram conhecimento do Corpos Douro através daqui do bilhas, são capazes de ganhar um enorme sorriso da minha cunhada e ganham de certeza um cantinho numa próxima oração que eu faça a Deus nosso senhor (não prometo que seja em breve, porque eu e ele andamos ocupados, mas pronto, ficará registado!).

E pronto… Digam lá que este post não me qualifica como um fashion blogger do camandro? Toma!

Então o que estão à espera? Todos à Corpos Douro, pá! (quer dizer esperem até amanhã de manhã que a esta hora (23:30) a rapaziada está em casa a descansar, ok!? No link encontram toda a informação necessária para chegar ao local e contactos!

20120718-233711.jpg

Deixe uma Resposta

