Obrigado, pá!

Não fosse o meu caro amigo Aniceto e estava eu mais desactualizado do que o Sócrates no lançamento do PEC XXVIII. Então os sacanas fizeram isto e ninguém avisa aqui o menino? Prevejo uma fabulosa tarde de animação musical com nomes dos colegas, dos políticos, da rapaziada do FMI e etc.

PS: rapaziada do FMI: se vocês estiverem também à cuca aqui na blogosfera, não se preocupem com a produtividade deste vosso escravo… a malta farta-se de produzir e paga impostos e o camandro!

Uma resposta to “Obrigado, pá!”

  1. Constantino Says:

    Eu escrevo de borla. Quer dizer, eu escrevo mas para o selo dos correios não tenho massa.

Deixe uma Resposta

