Não sei pôr baba a escorrer por este blog abaixo

Está quase a fazer 3 anos que escrevi pela primeira vez um post com este título. Corria o maravilhoso ano de 2008, mês quente de Junho e estávamos a comemorar o dia da Portugalidade e do Camões, das comunidades e o camandro! Eu estava maravilhado com a chegada ao mundo do meu primeiro herdeiro. Ainda hoje confesso que me comovo a ler esse post.

Hoje, passados quase três anos, e agora com um maior delay (a idade já não permite actualizar tudo e mais alguma coisa de uma vez só), tenho o grato prazer de anunciar ao Mundo e arredores o nascimento de Sua Alteza Real a Princesa Bilhas!

A minha menina é linda, cheia de pinta. charmosa, com uns olhos castanhos lindos e um rosto de anjo. Diz quem já viu que é linda, linda como a mãe e eu posso garantir que é ainda mais linda que a mãe. É como o irmão, é todas as maravilhas da Natureza juntas. É o bebé mais bonito do Mundo, Via láctea, Universo e “quiçá” da Europa!

Vejam lá se tenho ou não razão!

Esta princesa é a Maria Inês, nasceu com 48 cm e 2860 g no dia 18 de Março no Porto. Eu e o Bilhas, The Kid já temos todo o esquema montado para os artistas que queiram algo com a nossa princesa e aviso que já temos licença de porte de arma e estamos a aprender a disparar caçadeiras! 🙂

3 Respostas to “Não sei pôr baba a escorrer por este blog abaixo”

  1. sofia Says:

    Coisa tão linda!!!!!
    Parabéns!

  2. Constantino Says:

    Eu já sabia pelo FB, mas há tempos que não vinha à blogosfera. É linda sim senhor mas deixa-me dizer-te uma coisa. É linda como a mãe.

  3. A CUNHADA Says:

    E LINDA COMO A IRMA DA MAE! 😀

Deixe uma Resposta

