Da sorte

Hoje aconteceu-me uma das boas. Já andava há alguns dias/semanas para ir tratar de calibrar pneus e alinhar a direcção do Bilhasmóbil. Diz que é coisa que devemos fazer de vez em quando para que o belo do pneu (já agora… cada pneu destes é mais do que 200 europas) se aguente o maior tempo possível em boas condições.

Hoje resolvi ir tratar disso, porque amanhã vou fazer uma viagem mais longa e não queria adiar. Cheguei ao senhor dos pneus, perguntei: diga-me lá o que acha que precisa aqui o chiante? E ele responde o tradicional “calibrar, trocar e alinhar”. E toca de mandar fazer o serviço.

Enquanto estavam a fazer o serviço, fui tomar um café. Assim que voltei sou surpreendido por um dos empregados com um pneu e um prego na mão: “tome lá um presente”, diz-me ele. E eu com um ar surpreendido: “é num dos meus pneus?” Ao que responde o moço: “Claro… até parece que adivinhou!”

E assim sendo vou jogar hoje no europamilhões que a coisa está a correr bem!

Deixe uma Resposta

