Uma ajuda Sr. Steve Jobs, uma ajuda!

Estou a tentar actualizar o meu Iphoto (que é uma app fantástica) para a versão mais recente, mas a sacana da nova Mac App Store diz-me que já o tenho instalado (sem que realmente o tenha)! Enfim…  Para explicar melhor aqui vão duas imagens:

App instalada:

App que a Mac App Store diz que tenho instalada:

Reparem ali em cima naquele “Installed” em baixo do ícone. Sacana da App Store que não me deixa gastar dinheiro, nem parece querer ganhar!

E nem preciso dizer que tenho o Snow Leopard 10.6.6, não é?

Alguém teve o mesmo problema? Alguém que também não conseguiu fazer o upgrade do Iphoto 9 para o Iphoto 11?

Uma resposta to “Uma ajuda Sr. Steve Jobs, uma ajuda!”

  1. Mauricio Says:

    Olá. Tive o mesmo problema que você.
    A solução foi arrastar o ícone do Iphoto 9 para a lixeira (se algo der errado, basta restaurar o Iphoto da lixeira).
    Logo após eu arrastar o Iphoto para a lixeira, o download do Iphoto 11 ficou disponível na App Store.
    Tente aí.

Deixe uma Resposta

