Um pequeno (enorme) agradecimento!

Estive a ver nos anais (nada de segundas ou terceiras interpretações seus badamecos) da história gloriosa da família Bilhas e não me recordo de ter (ou alguém por mim) feito um singelo, mas importante, agradecimento à mãe, agora avó, Bilhas, por me ter dado o belíssimo nome que ostento naquele cartão que impede as pessoas de votar! Assim sendo aqui vai:

Mãe! Muito obrigado pelo belo nome que me deram!

Dito isto vamos lá ao cerne da questão. Também o Casal Bilhas (eu e a minha mais que everything) está a contas com a escolha do nome da herdeira que está a caminho. O Bilhas, The Kid por esta altura já tinha o primeiro nome escolhido, mas a mana dele ainda não tem nem primeiro, quanto mais o segundo… se é que vai ter segundo nome próprio! Não pensem que a malta faz disto grande tempestade em copo de tinto, nada disso! Mas o problema é que se aproxima a data e a bem dizer família e amigos não se cansam de inquirir sobre a escolha do nome da petiz! Vai daí temos, mais dia, menos dia, que decidir.

Sendo assim queria mostrar-me solidário com a Lucy e o Djaló. Compreendo meus caros a grande dificuldade que tiveram e percebo todos os motivos que vos levaram a escolher o belíssimo (NOT) nome pelo qual responderá a vossa filha. Até porque foi um acto de enorme coragem. Nem a possibilidade alta de serem alvo, daqui a uns anos, de um processo de dados morais por parte dela vos demoveu dessa vontade.

Não posso deixar também e por último de agradecer aos criadores desta maravilhosa ferramenta. Lyoncificar é a derradeira ajuda para pais desesperados! Não se espantem daqui a uns anos com os respectivos processos, ok?

Sempre vosso e ao dispor,

Biilhasonce Oriolmaneeiii

 

2 Respostas to “Um pequeno (enorme) agradecimento!”

  1. julio.reis Says:

    Leonor Bilhas.
    Inspirado em Camões.
    Descalça vai para a fonte… Leonor Bilhas pela verdura.
    Felicidades para a vossa menina, quqlquer que seja o nome que lhe puserem.
    julio reis

Deixe uma Resposta

