Vendo

Com muita pena minha tenho para vender o belo do Iphone 3G de 8GB que era do meu boss e foi utilizado por mim no último ano. Vendo-o porque o sacana do telefone está bloqueado à Optimus e a Optimus pede-me 127 europas para o desbloquear, porque alegam que o maroto não estava ligado a um contrato de fidelização nos últimos dois anos e por isso para desbloquear temos que pagar o valor da diferença entre o custo dele desbloqueado quando o compramos e o valor que pagamos por ele então. Ora bolas Marina!

Antes que perguntem porque raio é que não o tínhamos num contrato de fidelização eu explico. O telefone foi comprado na FNAC e depois usado numa conta de empresa que se fechou há um ano e depois disso usado com um cartão pré-pago… mas pronto… para a Optimus isso não conta nada! Não havia fidelização associada ao telefone! Enfim… nada de grave, afinal já tinham perdido um contrato e certamente aqui pelas minhas bandas dificilmente terão outro!

Enfim… e logo eu que curto o sacana do telefone como o caraças! 🙂

Portanto… ficam vossas excelências a saber que estou vendedor do dito. Se por acaso estiverem a pensar que o “fanei” em qualquer sítio, posso garantir que tenho comigo a factura de compra, com o respectivo IMEI do aparelho, ainda tem a caixa original, carregador, cabo USB, tem dois anos de uso mas a bateria ainda está boa (dura um dia e meio nas minhas mãos… com uso corrente) e está em bom estado tirando riscos na parte traseira do telelé, fruto de um ano (o que o boss lhe deu) de uso sem capa. Ainda ofereço uma capa preta a quem o queira adquirir.

Confesso que não sei muito bem que preço lhe havia de dar… mas qualquer coisa entre 150 a 200 € será o preço que o boss pede (a bem dizer o telefone é dele)!

Caso pretendam mais informações (ou imagens, ou whatever) sobre o dito… podem pedir para bilhas.obomdafita@gmail.com! 🙂

Ficam também a saber que a comprar este estão a ajudar significativamente para que o boss compre um novo! 🙂

Deixe uma Resposta

