Então e onde anda a Segurança Social?

Como é que é possível que num país onde os direitos das crianças são defendidos pela constituição se passe uma coisa destas! Então não é que a Lucy ou Luciana Abreu (whatever) e o seu mais que tudo Djaló vão dar a graça de Lyonce Viiktória (ó valha-nos o santíssimo que até me custou a escrever) a recém-nascida criança? Então e até noticiam a coisa nos jornais? Já não chega à criança a expectativa de uma vida de gozo por parte dos colegas de turma, sempre cruéis e prontos a espezinhar o crianço com nome mais esquisito (e olhem que eu sei do que falo… não que tenha nome esquisito, mas tenho “petit nom” que se dá a essas coisas)!

Onde é que andam os senhores das comissões de protecção de menores nestas alturas? Será que os senhores do registo civil permitem um nome destes? Será que os país não têm a noção que até as Cátias Vanessas e Tatianas Soraias deste país vão fazer gato e sapato com o nome da moça? É que Lyonce já é o que se vê, mas cum catano… Viiktória??!????!??!? Até custa a escrever, carago!

Certamente é para facilitar a vida electrónica à moça… com um nome destes não vai ter dificuldades em criar um e-mail no gmail! 🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: