Sabes que estás a entrar na idade da demência quando…

confundes Bucareste com Budapeste! São duas letrinhas apenas, mas no caso fazem a maior das diferenças! E eu que já me estava a ver ali no meio do Buda e da Peste, carago! Não é que estava a dizer que a capital da Roménia era Budapeste? Ai o camandro!

Em todo o caso o que interessa é que este ano lá vou eu para a bela cidade de Sibiu, na Roménia. Viva o belo do doutoramento, viva as conferências internacionais e viva o Pocoyo! 🙂

Imagem: Wikipedia

7 Respostas to “Sabes que estás a entrar na idade da demência quando…”

  1. Carlos Azevedo Says:

    Não são muitos distantes uma da outra! 🙂

  2. izzie Says:

    E eu que já perdi 50€ por causa dessas duas letrinhas.
    E eu que tenho que enviar, ainda hoje 8 cópias de um contrato de parceria para essa bela cidade?

    Se fossem contigo, aqui a “casa” poupava o Correio 😉

    Um beijinho de olá,

  3. wednesday Says:

    😀
    É o melhor de um PhD são as viagens… felizmente continuo a ter disso mesmo depois de acabar;)

    Este ano avizinha-se a Grécia 😉

Deixe uma Resposta

