Fo”#$ tracinho se!

Que me esqueci de mandar a carta ao Pai Natal. Isto de ter um catraio maravilhoso todos os dias a chamar “pai” faz com que a malta perca um bocado da criança que tem dentro, para não tirar ao moço a alegria de ser a única criança da casa! 🙂 Se bem que por vezes pareço bem mais criança do que o Bilhas, The Kid. Basta que ele vá buscar os legos, grite “Benfica” depois de chutar com toda a força do mundo a bola, que traga o carro dos bombeiros para brincar comigo ou me desafie com um “cucu… onde está o bebé, papá!?”

Em todo o caso, e voltando ao que me trouxe aqui, queria dizer-te meu caro amigo Pai Natal que este ano, para além do Iphone 4, não queria pedir-te nada a não ser o Aston Martin, o novo Mercedes também ia bem, uma casa nova com vista de mar e perto do trabalho, uma porrada de viagens para todo o mundo (se puder ser gostava de ir à India, aos States, ao Brasil e a outros sítios na Europa que tu recomendes), um MG antigo e o belo do iate que te tenho pedido ao longo dos últimos anos! Quanto à Playstation, ao mac e tal podes esquecer isso que eu já te fizeram o favor de me oferecer sem ficar à tua espera. No entanto sempre podes tratar do televisor LED e HD que dava um jeito do catano. Nem precisa de ser 3D, ok?

E pronto… nada de especial, não é!? Mas se estiveres muito ocupado a resolver assuntos mais importantes do que os deste teu amigo, faz o favor de mandar saúde da boa para toda a família e amigos, em especial para os nossos dois meninos, o Bilhas, the Kid e o sobrinho Bilhas. Saúde da boa e muita felicidade… depois a malta trata de assaltar um banco ou ganhar o europamilhões para ficar cheio de carcaminhol e te dar uma ajuda nos Natais vindouros.

Sem mais de momento, aceita os meus respeitosos e muito sinceros cumprimentos,

Sou de quem sabes,

Bilhas!

Deixe uma Resposta

