Ai a minha vida, pá!

Quando um gajo compra um brinquedo novo (mesmo que por intermédia pessoa… que neste caso é o meu fabuloso e muy simpático boss) espera que o brinquedo novo chegue depressa às mãos para o saborear! Não está à espera que demore tempo a pedir isto e aquilo e mais uma carrada de merdas legais para poder experimentar o dito.

Já não é esta semana que deito as mãos ao Bilhasmóbil e quem me conhece (e eu conheço-me mais ou menos bem) sabe que estou num misto de ansioso, chateado (porque nunca mais chega o gajo), aborrecido (porque o actual bilhasmóbil já me cansa e eu adoro o sacana) e entusiasmado! Enfim… mais uns dias à espera para poder ir buscar o Bilhas, The Kid à avó e aproveitar os belos finais de tarde de Julho!

Esperamos algo parecido com este, mas com matrícula portuguesa!

sacarfan-2010-opel-astra-16.jpg

PS: caro Rui… tu que me lês na caixa do correio… be prepared para umas voltinhas ok?

Deixe uma Resposta

