Triplo

Não me vou debruçar, meus caros, sobre a possibilidade do Mourinho (esse grande maluco) acrescer à contabilidade pessoal mais uma liga dos campeões e completando um ciclo espectacular em Itália com 3 troféus de uma só vez. Também não vou falar de basket e dos triplos maravilhosos que o Barroca descrevia em pleno orgasmo, nada disso.

Vou falar de um dia especial porque é triplo. Hoje fazem anos (não sei qual a ordem de chegada ao mundo) o João Branco Duarte, o Rui Castro e a Daniela Gomes. Três bons amigos. Um antigo, dos tempos da universidade, os outros dois mais recentes, mas importantes também. Todos os amigos são importantes. Mas vamos lá a um abraço especial para cada um.

João, meu caro group leader e amigo!

Soubesses tu o quanto foi/é importante a tua amizade e o companheirismo que tivemos nos tempos da universidade e cobravas-me um imposto qualquer (agora está na moda) sobre rendimentos e ganhos que tive pela tua amizade! Foram realmente tempos muito bons. Muitas farras. Muita partilha. Muitas situações boas e outras menos boas que vivemos. Confesso que tenho pena de não nos encontrarmos mais vezes, mas sei que nestas coisas é assim mesmo. A vida leva-nos por caminhos diferentes e a velocidade a que nos leva impede-nos muitas vezes de estar com aqueles que são especiais. Ficamos por aqui, mas antes deixa-me mandar-te aquele abraço e votos de um dia em pleno e de um ano magnífico agora que tens aí a pimpolha para cuidar.

Castrinho, mon chér ami! (gostaste do intróito francês… sou um políglota do caraças!)

Que é que um gajo pode dizer a um amigalhaço no dia de aniversário dele a não ser: queres voltar a estudar? Diz que há vagas na primária de Mirandela! E eu tenho cunha! 🙂

Brincadeira, man! Até porque a Tita também lê isto e depois é o cabo dos trabalhos! Olha meu caro… quero mandar-te um enorme abraço de parabéns e agradecer-te a amizade com que me tens brindado ao longo deste tempo em que nos conhecemos. És um amigo à maneira e sempre cheio de boa disposição (mesmo quando picas aqui este teu amigo) e isso é cada vez mais raro nos dias que correm!

Por fim, não menos importante, menina Daniela!

Para ti fica um enorme beijo de amizade e o renovado convite para visitares aqui o burgo. Não temos por cá nenhuma Transporter para te emprestar, mas terás sempre um quarto (o dos fundos) para passar uma temporada e melhorar o português. E com sorte a chata da minha cunhada ainda te leva a ver uns gajos no by night! Tens é que ter cuidado porque a cunhada gosta deles com camisa preta e gravata branca! 🙂

Beijos e abraços a todos do vosso sempre amigo,

Né!

2 Respostas to “Triplo”

  1. A CUNHADA Says:

    VAMOS TER Q

  2. A CUNHADA Says:

    VAMOS TER QUE CONVERSAR SERIAMENTE SOBRE ESTE POST!! NAO DA PA DENUNCIAR INFRACÇAO? AI AI AI

Deixe uma Resposta

