Triplo

Não me vou debruçar, meus caros, sobre a possibilidade do Mourinho (esse grande maluco) acrescer à contabilidade pessoal mais uma liga dos campeões e completando um ciclo espectacular em Itália com 3 troféus de uma só vez. Também não vou falar de basket e dos triplos maravilhosos que o Barroca descrevia em pleno orgasmo, nada disso.

Vou falar de um dia especial porque é triplo. Hoje fazem anos (não sei qual a ordem de chegada ao mundo) o João Branco Duarte, o Rui Castro e a Daniela Gomes. Três bons amigos. Um antigo, dos tempos da universidade, os outros dois mais recentes, mas importantes também. Todos os amigos são importantes. Mas vamos lá a um abraço especial para cada um.

João, meu caro group leader e amigo!

Soubesses tu o quanto foi/é importante a tua amizade e o companheirismo que tivemos nos tempos da universidade e cobravas-me um imposto qualquer (agora está na moda) sobre rendimentos e ganhos que tive pela tua amizade! Foram realmente tempos muito bons. Muitas farras. Muita partilha. Muitas situações boas e outras menos boas que vivemos. Confesso que tenho pena de não nos encontrarmos mais vezes, mas sei que nestas coisas é assim mesmo. A vida leva-nos por caminhos diferentes e a velocidade a que nos leva impede-nos muitas vezes de estar com aqueles que são especiais. Ficamos por aqui, mas antes deixa-me mandar-te aquele abraço e votos de um dia em pleno e de um ano magnífico agora que tens aí a pimpolha para cuidar.

Castrinho, mon chér ami! (gostaste do intróito francês… sou um políglota do caraças!)

Que é que um gajo pode dizer a um amigalhaço no dia de aniversário dele a não ser: queres voltar a estudar? Diz que há vagas na primária de Mirandela! E eu tenho cunha! 🙂

Brincadeira, man! Até porque a Tita também lê isto e depois é o cabo dos trabalhos! Olha meu caro… quero mandar-te um enorme abraço de parabéns e agradecer-te a amizade com que me tens brindado ao longo deste tempo em que nos conhecemos. És um amigo à maneira e sempre cheio de boa disposição (mesmo quando picas aqui este teu amigo) e isso é cada vez mais raro nos dias que correm!

Por fim, não menos importante, menina Daniela!

Para ti fica um enorme beijo de amizade e o renovado convite para visitares aqui o burgo. Não temos por cá nenhuma Transporter para te emprestar, mas terás sempre um quarto (o dos fundos) para passar uma temporada e melhorar o português. E com sorte a chata da minha cunhada ainda te leva a ver uns gajos no by night! Tens é que ter cuidado porque a cunhada gosta deles com camisa preta e gravata branca! 🙂

Beijos e abraços a todos do vosso sempre amigo,

Né!

Anúncios

2 Respostas to “Triplo”

  1. A CUNHADA Says:

    VAMOS TER Q

  2. A CUNHADA Says:

    VAMOS TER QUE CONVERSAR SERIAMENTE SOBRE ESTE POST!! NAO DA PA DENUNCIAR INFRACÇAO? AI AI AI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: