Mai nada! :)

Andei a festejar até agora! 🙂 E não tinha tido ainda tempo para actualizar o bilhas blog com esta coisa linda e maravilhosa que é o Glorioso ser campeão.

Quero agradecer os parabéns que me deram as portistas do meu coração (Mrs. Bilhas, mana Bilhas e Mãe Bilhas) que não podendo ser perfeitas que tenham apenas este pequeno defeito que é ser portista! Agradeço também os parabéns do sogro e o apoio da sogra (que desde que o Porto deixou de ter hipóteses teve a simpatia de apoiar a melhor equipa).

O Pai Bilhas, o mano Bilhas e o Bilhas, the Kid não precisaram de dar os parabéns. Estavam também em festa. Ontem o sacana do catraio a ver imagens da festa na TV começou com um sorriso largo a dizer: “BOAAAAA!” Numa clara alusão à felicidade que eu espero que ele sinta de cada vez que o, por enquanto ainda só meu lá em casa, Glorioso seja campeão!

Na hora em que o campeonato acabou lembrei-me de um benfiquista muito meu amigo e que já nos deixou, o tio Bibinhas ficaria com uma enorme alegria no coração. Um beijo enorme tio… já cá canta mais um caneco! 🙂

Anúncios

Uma resposta to “Mai nada! :)”

  1. A CUNHADA Says:

    e a mim! nao agradeces? has d ca vir!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: