Olha eu aqui! :)

Ó rapaziada do marketing e o camandro. Então não é que vocês se esquecem de mim? Então não há um contacto sequer para eu promover o vosso produto aqui nas linhas do Bilhas? Olhem que os meus leitores é tudo rapaziada cheia de pasta e com muito bom gosto e por isso se quiserem posso promover sem qualquer dificuldade planos de férias de 3 meses, carros de sonho como Ferrari, Aston Martin, Lamborghini e afins, iates, motos de água, iphones, ipads (muitos por favor) e até faço o jeitinho para promover uns relógios bacanos para que estes sacanas dos meus leitores comprarem.

A única condição é experimentar antes de promover! Não que não confie nas vossas marcas fabulosas e nos belíssimos produtos que, estou certo, me irão já apresentar amanhã(!), nada disso. É só porque eu escrevo melhor sobre as coisas se puder usufruir um pouco da experiência que elas nos dão!

PS: agradeço a todos os chineses que me mandam e-mails em mandarim com solicitações para promover os vossos produtos. Tenho pena e não é nada contra vocês, o sacana do outlook é que coloca aquilo tudo em spam, ok?

2 Respostas to “Olha eu aqui! :)”

  1. PreDatado Says:

    Eu actualmente estou com uma representação de ucranianas e dentro de 15 dias de brasileiras. Quantas queres que te envie para teste? Se a miss Bilhas autorizar, é claro.

  2. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Pré… Ucranianas podes mandar aí umas duas… brasileiras manda uma grosa delas que há distribuir! 🙂

Deixe uma Resposta

