Agarra que é…

Tenho a dizer-vos que começo a ficar preocupado com a crise. Sinceramente quando me dizem que as agências de notação ou rating ou o caraças e o camandro definem que Portugal está em crise e deve ter mais custos para pagar o dinheiro que pede emprestado, não consigo perceber a admiração ou a preocupação. Primeiro porque o que as ditas agências vêm dizer não é nada que não se soubesse há muito e depois porque não gosto de confiar em gajos que até há bem pouco tempo (a crise da banca recordam-se) não os tiveram no sítio para criticar os que emprestam o dinheirinho aos países! Mas isto são contas de outro rosário!

O que me realmente me assusta é a precariedade a que chegou o país. Se nem um deputado consegue ter dinheiro para comprar um dispositivo de gravação digital e se vê na obrigação de amarfanhar o alheio em frente a uma câmara de televisão, estamos muito mal meus amigos! É a puta da crise mesmo!

Portem-se bem e cuidem-se que eu vou ali discutir com o boss sobre a trotinete que vou começar a utilizar para ir aos clientes. Será uma daquelas com um pequeno motor a gasolina e até já me estou a ver na A1 em direcção ao Sul de cabelos ao vento! É que com uma crise destes um gajo não se pode arriscar a comprar carro novo! 🙂

PS: alguém sabe a classe das trotinetes nas portagens?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: