Não me parece que vás lá assim

Eu confesso que não me importo nadinha de ver umas catraias em pelota. Nadinha mesmo! Mas se o objectivo desta campanha era fazer com que vos paguem os salários em atraso, temo dizer-vos que a campanha é um erro tremendo, senão vejamos.

Ora o patrão não vos paga. Vocês, indignadas, resolvem a coisa tirando a roupinha para aparecer num calendário a mostrar o mamaçal e o pipi e esperam chamar a atenção para a vossa causa (este ponto acho que conseguem e bem), mas minhas caras, dessa forma qualquer patrão que esteja no seu bom juízo irá certamente deixar de pagar os ordenados a empregadas para ver se tem direito a calendário com as meninas desnudas. A não ser que estejamos a falar de um empresário têxtil do vale do Ave e mesmo assim, não sei.

Mas pronto… já que vocês querem eu até dou uma ajuda na divulgação!

Deixe uma Resposta

