Hei… pssstttt ó man… olha eu aqui!

Ele há rapaziada que é do camandro! Não lhes dá destas epifanias em proveito aqui do je, carago! E olhem que não me ficava por uma vida de cinco estrelas… sempre se arranja maneira de ajudar muita gente com aquela fortunazita!

3 Respostas to “Hei… pssstttt ó man… olha eu aqui!”

  1. Carlos Azevedo Says:

    Podia desfazer-se dela para cima de mim, o maluco. Ele há cada um!

    (Aliás, era boa altura para irmos todos para fora desta choldra. Sei lá, residência em Nova Iorque e parte do ano a viajar.)

  2. sofia Says:

    Eh pá! e então par que raio ele vende as rifas? não seria melhor dá-las logo?
    Oh Bilhas, se lhe enviares o mail, envia-lhe o meu nib também 😉

Deixe uma Resposta

