A César o que é do gajo, ok?

Antes de começar a escrever o que quer que seja, devo dizer-vos que tenho um carinho verdadeiro pelo Braga. A minha mãe nasceu na cidade dos Arcebispos e sendo o Braga vermelho a coisa ajudou em termos futebolísticos. Vai daí este ano está a dar-me um certo prazer disputar o primeiro lugar com este clube e não com o Porto, como é mais costume acontecer (não vale a pena virem com a história ahhh e tal não ganham nada há anos e o catano, porque se não se preocupassem tanto connosco não andavam sempre com a malta na ponta da língua, ok?).

Ora depois deste pequeno intróito apraz-me perguntar uma pequena coisa a este senhor: mas vossa senhoria acha mesmo que o Benfica precisa de antecipar jogos para os ganhar? Acha mesmo que o Benfica o faz com o propósito de fazer pressão ao Braga e ao Porto? Então porque raio é que o Benfica tem jogado sempre depois do Braga e não tem, pelo menos não muitas vezes, vacilado dentro do campo? Será que o Braga não aguenta a pressão? Enfim…

Eu percebo que estejam sempre a querer colar o nome do Benfica às questões mal resolvidas com o CD da Liga, mas valha-nos o santíssimo. Não seria de admitir que o Benfica está empatado com o Braga em termos pontuais no campeonato, porque tem demonstrado dentro de campo que é superior aos seus adversário? Veja-se esta notícia e percebe-se quais as razões do sucesso vermelho neste ano, pá!

Em todo o caso espero que o Braga continue a brigar pelo campeonato até ao fim com o Benfica. Acredite que quero mesmo que o seu clube acabe em segundo… logo atrás do meu Glorioso!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: