Ora assim é que devia ser…

É um blog que me tem prendido a atenção nos últimos tempos. Cheguei lá através de uma notícia que li algures, se não me engano, mas como tenho uma paixão moderada (mentira… só é moderada porque não tenho dinheiro para comprar os relógios de que gosto) por relógios fiquei fã. Falo-vos do Estação Cronográfica.

Hoje alerta-me para esta opinião de um perito espanhol sobre a diferença horária na península ibérica e faz-me rir, porque há uns tempos falava com um colega de trabalho sobre a porcaria que é termos de ir cedíssimo para a Galiza quando temos alguma reunião por lá e sobre esta idiotice que os espanhóis continuam a seguir que é a hora central europeia. É irritante para quem trabalha muito com os irmãos galegos e penso que seria uma excelente ideia a península ter toda a mesma hora (se Barcelona deixar).

Deixe uma Resposta

