Lá vamos nós de novo…

Não fosse eu saber que o presidente do F.C. do Porto é uma pessoa muito lúcida e completamente contra o uso de estupefaciantes e ficaria a pensar que tinha passado por este cenário infeliz da minha cada vez mais triste cidade ao dirigir-se para a festa dos Dragões de Espinho.

Mas como eu sei que o senhor é bem lúcido e não se mete nestas coisas, imagino que voltamos ao velho discurso do “contra tudo e contra todos” para ver se consegue disfarçar o mau ano que o FCP está a fazer no campeonato depois de uns anos sem qualquer concorrência de jeito. Eu percebo que fiquem chateados quando o Benfica é beneficiado nas arbitragens (e esclareço desde já que no jogo contra o Nacional estou de acordo que foi beneficiado), mas não compreendo é que consigam esquecer o jogo do dia anterior onde o guarda-redes do Leiria foi expulso injustamente e outros em que o Porto é claramente beneficiado também… Aliás quem terá os maiores motivos para se queixar serão as pequenas equipas e não os três grandes.

Em todo o caso vou ficar à espera do que vai dar o processo aos Gato por serem pagos pelo jornal A Bola, esse terrível pasquim privado que paga a humoristas para nos divertirem, para denegrir a imagem do FCP, caragos!

PS: resta dizer que agora já não é o Norte contra tudo e todos… o Braga fica no Norte e é uma chatice do caraças!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: