E coisas mais sérias…

O meu Bilhas, The Kid tem mais ou menos a mesma idade do que o Eduardo. O meu Kid teve a sorte de nascer saudável sem um “bicho” a atormentar a sua saúde e a testar a sua capacidade de luta e resistência. Dou graças a Deus todos os dias pela saúde do Bilhas, The Kid e confesso-me um descrente pecador quando não percebo as razões que sujeitam um ser tão pequeno a uma provação enorme. Não consigo sequer imaginar o que se passará na cabeça dos pais do Eduardo a ver o seu sofrimento.

Por tudo isto é importante dar o nosso contributo. Há recolha de sangue permanente no S. João e eu vou tentar ir lá o mais rápido possível.

Boa sorte e força Eduardo.

2 Respostas to “E coisas mais sérias…”

  1. sofia Says:

    É bem verdade
    Não há dia nenhum que não agradeça a sorte da minha piolhinha ter nascido e perfeitinha e ser saudável
    Custa muito ver estes meninos assim…

Deixe uma Resposta

