Natal 2009

Meu caro Pai Natal,

Assim sim, meu grande badameco! Custou alguma coisinha? Foi assim tão difícil? Depois de tantos anos de choro compulsivo em cada carta que te escrevia e de choramingar pelos cantos aquela prendinha e aqueloutra que queria, foi assim tão complicado entregar ao menino a bela da PlayStation 3? E mais… custou assim tanto mandar o belo do IPhone aqui para o menino? Lá tiveste que o fazer a expensas do Boss, não é? Mas ok! Não está nada mal, meu grande sacana! Este ano tens a redenção e agora podes passar um ou dois anos a dar o belo do cachecol, do pijama e das meias que aqui o menino não se importa. Aliás… podes até fazer melhor. Para o ano pega nas prendas que os duendes fazem para mim e trata de enviar a um moço que precise mais do que eu, ok? Escreve-lhe apenas um cartão a dizer que vai da minha parte e manda-lhe um grande abraço!

Eu sei que não deves ter muita gente a agradecer-te as prendas, mas não podia deixar de te agradecer as prendas e as semanas que antecederam o Natal com os jantares da empresa (e amigos da empresa) e dos amigos em Viana depois de umas bolas de berlim fantásticas. Não podia deixar de te agradecer pelo excelente fim de semana de Natal passado em família com o puto maravilha a surpreender tudo e todos, com o sobrinho a crescer cada vez mais e a ficar cada vez mais parecido com o tio Bilhas (bonito e charmoso o sacana), com um rio de baba dos avós, tios e primos e com um excelente almoço de Domingo com dois bons amigos!

Só para que não digas que me esqueço de ti, ok? Grande abraço e uma vez mais OBRIGADO! Seu sacana!

Uma resposta to “Natal 2009”

  1. Patricia Lousinha Says:

    :)))))))))

Deixe uma Resposta

