Palhaço

E não é que ouve alguém que partiu a loiça no Parlamento? E logo quem? A Zézinha Nogueira Pinto, caragos! Juro que fiquei um pouco decepcionado. Acho que nem a Odete Santos chegou a chamar palhaço a um colega deputado, mas agora não há nada a fazer!

Eu compreendo a Zézinha… não há nada que me irrite mais do que ter alguém a mandar umas “bocas regimentais” quando estou a desenvolver o meu mais requintado, polido e fino raciocínio. Um gajo a carregar umas bilhas e ter um artista atrás sempre a dizer “ahhh e tal não devia fazer assim!” ou “olhe que ainda dá conta das costas!” e outras que tais só dá vontade de lhe acertar com a bilha na cabeça ou então de lhe chamar palhaço!

Enfim… parlamentarices!

Deixe uma Resposta

