Antes que me esqueça!

Caro Pai Natal,

Como vês este ano não deixei a carta para o dia anterior. Normalmente queixas-te que o faço, logo a seguir a mencionares que pela milionésima vez não me vais dar o Iphone e o catano e o camandro, porque é caro e não me serve para nada e tudo e tudo! Este ano poupo-te a queixa. E cá tens a cartinha com umas semanas de antecedência!

Pois bem… sobre o meu comportamento este ano não há grande coisa a dizer! Foi mau. É verdade e tenho que o assumir. Este ano não foi dos meus melhores, mas se tiveres em conta os restantes 36 a balança pende claramente a meu favor, certo!? E mais… andas ao tempo a prometer-me um iate e casa em Manhattan e uma viagem à volta do mundo e nickles néribi, certo? Então pronto, vou pedir que se não pedir, Deus e tu não ouvem.

Ora pois então, for starters, queremos o de sempre: um Iphone! Não precisa de ser o 32 GB, nem sequer precisa de ser um S, basta-me um Iphone 8GB e já me satisfazes. Sou um rapaz comedido. Depois há um sobretudo na Massimo Dutti que me fica a matar. É curto e por isso fica bem a um roda 26 como eu. Se quiseres manter-te nesta onda da roupinha também não iam nada mal umas botas assim a modos que cool, mas quentinhas e boas para a chuva. Castanhas escuras. Acho que há umas daquele moço do Panamá, o Jack!

Numa outra onda, também possível, não ia nada mal o livro dos Diários do Ronald Reagan (que eu gosto de ser cusca destes gajos importantes) ou a biografia do Churchil que é cara como o caraças. Não compres o César que a malta da empresa já fez o favor de o oferecer no aniversário (tu esqueceste-te mais uma vez, não é? Só apareces no natal e depois queres que a malta se lembre de ti). Se quiseres também me podes oferecer uma série qualquer da Galactica (já tenho a série 1 e 2 (e a 3 que o Hugo ofereceu no jantar de Natal da Empresa)) e já agora podias falar com a BBC e a HBO para ver se continuavam a produzir a Roma, porque os sacanas interromperam aquilo e isso não se faz.

Se estiveres numa de explorar a minha veia de entertainer sempre me podes oferecer a Playstation 3 ou a Wii, mas a preferência vai para primeira porque se joga sentado e toda a gente sabe que exercício na sala só mesmo a ginástica de impacto, certo? Ou podes ainda fazer a bela da oferta de um projector para eu gastar uns cobres mais e fazer uma sala de cinema na cave lá de casa (manda-se às malvas o escritório que a coisa lembra trabalho) que é sempre um bom motivo para depois pedir à Mrs. Bilhas para subscrever a Sporttv e ver o Glorioso em ecrã gigante, caragos!

Repara que estou bem meiguinho a pedir, não é? Este ano nem sequer falo dos Aston Martin ou daquele Série 3 Coupé que me tira do sério. Sou muito simpático é o que é. No entanto, livra-te de aparecer lá em casa com o par de meias, cuecas, pijama, chinelos ou robe… já tenho muito obrigado e essas merdas gosto eu de comprar.

Assim, meu caro amigo, quero desejar-te uma boa época de trabalho (passas o resto do ano a ver os duendes a labutar, mandrião) e uma boa viagem desde a Lapónia ou lá o que é. Manda cumprimentos meus à mãe Natal e ao Rudolfo… diz-lhe que vou comprar uma cópia dele para oferecer ao Bilhas, The Kid que o puto gosta de apertar narizes!

Sou de quem sabeis,

Bilhas, o Bom da Fita!

PS: olha lá… se conseguires uma viagem à maneira para mim e para a Mrs. Bilhas (tipo para a Jamaica, hotel de 5 estrelas, tudo pago e o catano… ou um cruzeiro em cabine de luxo, marimba-te para o post em cima e pode ser uma dessas, ok? Thank you very much!

3 Respostas to “Antes que me esqueça!”

  1. Carlos Azevedo Says:

    Já vi que a música ficou de fora. Pois muito bem: não serás brindado com o meu manifesto e reconhecido bom gosto nessa área. Meu caro, perdes tu!

  2. Carlos Azevedo Says:

    Vou pensar no teu caso! 😉

Deixe uma Resposta

