Bilhasmóbil

Há dias em que o sacana do gajo me tira do sério, sinceramente. É um senhor automóvel, mas de há uns tempos a esta parte que o sacana é umas atrás das outras.

O gajo nem sequer tem culpa que o meu boss goste de ser abalroado por taxistas espanhóis ou que as sacanas das pedras que os outros carros e camiões levantam lhe acertem direitinho no vidro dianteiro, mas já o mesmo não se pode dizer da porcaria dos avisos de “nível do liquido de refrigeração” ou “nível de óleo” ou “Médios” ou “outra merda qualquer que este gajos se lembrem de colocar no computador de bordo do sacana”! É que não há pachorra para semelhante, sendo eu o gajo mais cuidadoso do mundo com a viatura (quer dizer o vizinho dos sogros é mais cuidadoso, lava os carros todos os fim de semana! E Só falta fazer-lhes uns mimos!).

E o que mais me chateia é que tenho de estar à espera que a empresa de seguros do taxista espanhol dê autorização para que possa deixar o gajo encostado no concessionário para tratar do retrovisor, de uma suposta fuga de óleo que é preciso verificar, do vidro partido e da sacana da revisão dos 120 mil kilometros!

Depois é só ir buscar o gajo, pagar e dirigir-me ao senhor dos pneus para lhe colocar uns sapatos novos!

E o melhor disto é que é o patrão que paga, senão estava, como dizem os franceses, fodido!

Deixe uma Resposta

