Chuva

Não gosto! Nunca gostei, nunca hei-de gostar da chuva. Tenho-a como uma coisa necessária, mas não gosto dela. Aguento-me bem com o calor e com o frio, com sol, nevoeiro e vento, mas com chuva não me dou bem!

Desabafo de 2ª!

2 Respostas to “Chuva”

  1. asperezas Says:

    aqui para baixo, estive quase para me despir e subir a ruas a nado, mas as árvores estavam a cair…
    😐

  2. Sandra Afonso Says:

    ola eu tambem sou da mesma opiniao que tu…… detesto a chuva tambem…….. beijinhos fofinhos!!

    gatinha_fofa223@hotmail.com

Deixe uma Resposta

