The stollen ID

Eu tenho um endereço de e-mail muito velhinho com o qual costumo aceder ao messenger. Um daqueles hotmail que estavam na moda após a queda do ICQ. Agora que penso no assunto este foi o meu primeiro endereço de e-mail e, por isso, tenho por lá alguns mails antigos. Chegam a ser do tempo em que o Bilhas estava preso ao blogspot.

Ontem quando cheguei ao escritório tinha perdido o acesso ao dito. Tinham-me roubado a identidade. Confesso que fiquei fulo da vida, mas como tinha/tenho outros problemas bem mais graves em mão, só me preocupei em mandar um mail para a senhora microsoft para ver se me resolviam o assunto. E pensei com os meus botões: “vamos lá ver o que se passará com isto!” Nada esperançado em ganhar de novo o controlo sobre a conta.

Hoje recebi um e-mail da microsoft com as instruções para o fazer. Já tenho de novo a minha conta. Problema 1 (o menor deles) resolvido!

Em todo o caso, nem de propósito, apanhei este link da wired no facebook do amigalhaço Russo. É tomar nota e nunca se descuidarem, ok?

Continua para bingo!

Deixe uma Resposta

