Em jeito de resposta a comentário*

Muito boa noite TóSilva,

Antes de mais o agradecimento de costume pela passagem por este blog de um idiota. É sempre um prazer tê-lo por cá! Queria apenas dizer-lhe que eu (imagino que o idiota seja eu) não quero vender nada a ninguém. Longe de mim semelhante coisa. Pelo menos vender algo que tem a ver com as minhas convicções. São apenas convicções e como é óbvio aceito outras.

De resto o meu amigo, caso possa perder esse tempo, um dia ainda me há de explicar como é que nós rejeitamos algo 100 anos atrás que foi implantado por todo país através do telégrafo e que nunca foi sequer alvo de uma votação pública? Nós não rejeitamos nada. O regime foi implantado pelas elites e ponto. Em todo o caso, sabendo que deve ser uma pessoa atenta, acredite que eu sei que há 100 anos atrás nem sequer se conseguia imaginar um processo de consulta pública como hoje os concebemos e por isso aceito perfeitamente que a república tenha sido implantada como foi. São factos da vida e a vida é assim, não é? Mas permita-me ter as minhas convicções, sem querer vender nada a ninguém. Não lhe fazem qualquer mal, penso eu.

Muito obrigado pela sua atenção e pelo tempo que este idiota lhe fez perder com a escrita do erudito comentário.

* já compravas um dicionário!

2 Respostas to “Em jeito de resposta a comentário*”

  1. Carlos Azevedo Says:

    “À” gente muito ignorante. Se fosses mal-educado, como ele, mandava-lo “há” merda.

    (À atenção da criatura mal-educada: nada de ir para o meu blogue retaliar com insultos à minha pessoa. Apesar de ser republicano de esquerda, rendi-me aos encantos da censura. No meu blogue só aparece o que eu quero, e quem eu quero.)

  2. Carlos Azevedo Says:

    E um abraço para ti, N!

Deixe uma Resposta

