Rir à fartazana… pois!

Eh pá… vocês desculpem que eu tenho andado com montanhas de coisas velhas e novas para fazer e nem sequer tenho dado atenção ao que nos rodeia.

Só hoje vi o vídeo da Maitê Proença do princípio ao fim e se querem que vos diga não compreendo o alvoroço todo que se constrói sobre uma coisa destas. É certo que a moça faz umas figurinhas parvas, sem qualquer interesse e é certo que as faz sobre Portugal e os portugueses, mas meus caros… qual de vocês já não fez uma piada sobre putas brasileiras? Quantos portugueses não desconfiam logo dos brasileiros? Quem é que não acha que são todos uma cambada de preguiçosos e malandros? Quem é que não vê as campanhas políticas brasileiras e se escancara a rir com alguns candidatos? Quantos é que já não se morderam a rir com os nomes que aquela rapaziada dá aos filhos?

Deixem lá a moça divertir-se um bocadito à nossa custa. Não tem nada de mais e para além disso a porvoíce só lhe fica mal a ela.

Anúncios

3 Respostas to “Rir à fartazana… pois!”

  1. Carlos Azevedo Says:

    As pessoas só se indignam com estas tretas. Só não dá vontade de rir porque é muito triste…

    Quanto à Maîte, é impossível deixar de gostar dela. Quem passou pela adolescência nos anos 80, época em que a tv nacional exibia novelas como “Dona Beija”, sabe bem do que falo. 😉

  2. Carlos Azevedo Says:

    Estamos de acordo: episódio parvito e sem piada, mas inofensivo. Daí até se fazer um abaixo-assinado exigindo um pedido de desculpas… Enfim, a malta anda com falta do que fazer.

    (E ela lá pediu desculpas, com a maior classe – e linda como sempre.)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: