Eh pá… vai trabalhar para as sondagens!

Diz-nos Elisa Ferreira, independente, candidata pelo PS à Câmara do Porto, a senhora da gamela de bruxelas para os mais distraídos, que Rui Rio tem o apoio de 6 milhões de benfiquistas. Eu concordo. Sou benfiquista e apoio o Rui Rio.

No entanto apoio Rui Rio pelo que ele fez em relação à cidade, não por ter deixado de permitir as celebrações das vitórias do Porto na varanda da Câmara. Apoio o homem pelo que ele fez na cidade (onde acabou várias obras deixadas a meio pela Porto 2001), pela organização que trouxe para o interior da Câmara (que era miserável), pelo que tem feito em termos de renovação da habitação social, pelo que fez no bairro S. João de Deus, pelas constantes e renovadas parcerias que faz com a Universidade, pela renovação da baixa e pela sua revitalização, enfim, por vários factores que me fazem pensar que ele é um bom presidente da câmara.

Mesmo que não o apoiasse numa fase inicial, apoiaria-o depois de ouvir aquela parte do discurso sobre a oferta de tripas à restante população do país. O Porto pode oferecer bem mais ao país do que isso. Pode oferecer-se como capital da ciência, como Rio fez. Isso é que conta realmente para o papel que o Porto deve ter no desenvolvimento do país.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: