Saudade

Eu adoro viajar. Há lá melhor coisa para fazer do que pegar na mala, uma dúzia de camisas, t-shirts, calças e camisolas e partir rumo a um país que não conhecemos? É das melhores coisas que um homem pode fazer na sua vida. Abrir horizontes, aprender coisas, ver diferentes culturas, ouvir outras músicas, ver e ouvir coisas comuns (no Chile diz-se xau e não adiós), enfim levar um banho de simpatia com a vantagem de ter conhecido, nesta visita, rapaziada da Zâmbia, do Benim, dos Camarões, do Bangladesh, do Zimbabwe, da Holanda, Inglaterra, Colômbia, Perú, Bolívia, Suiça, Itália, Costa do Marfim… uma completa volta ao mundo.

Aprende-se imenso com estas pessoas, basta que tenhamos a mente aberta e comecemos a falar sobre o tempo em qualquer parte do mundo.

No entanto, mesmo numa viagem como esta a saudade é uma sacana. Aperta-nos o coração. Cada dia sem o Bilhas, The Kid e a Mrs. Bilhas é quase um castigo. Uma pena que tenho de cumprir por não os ter trazido comigo. Uma pena pesada que só consegue ser suportada por ser curta.

Morro de saudades vossas, mas tenho de vos dizer que adorei o Chile. Adoro a América do Sul. Beijo grande para os dois amores da minha vida!

Anúncios

Uma resposta to “Saudade”

  1. asperezas Says:

    “diferentes culturas, ouvir outras músicas” q hoje é dia mundial da música!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: