Ai os sacanas, carago!

Com que então foi preciso eu vir para a América do Sul e sentar-me à mesa com uns bacanos admiradores da obra desse grande senhor do comunismo internacional para que o meu CDS passe a ser o terceiro maior partido nacional!?

Toma lá que já almoçaste ó Louçã, com que então estavas numa de ser primeiro ministro, não é? Ok… há que aguardar as próximas.

Em todo o caso não se preocupem que a noite de copos que tive com esta rapaziada chilena em nada afectou as minhas convicções, antes pelo contrário. Ouvir alguém dizer que Cuba era a perfeição em termos de governo de um país fez com que ficasse ainda mais convicto do que não quero para mim, para os meus e para o meu país.

Deixe uma Resposta

