A caminho de Santiago… no Chile!

Ahhhhh pois é bebé! Vou daqui a pouco para o Aeroporto Francisco Sá Carneiro apanhar um voo para Madrid e de Barajas siga para Santiago do Chile. Mais uma gloriosa (espero) participação num encontro de entrega de bilhas, desta feita acompanhado do patrão (para pagar os copos), onde vamos apresentar uma comunicação intitulada: “A problemática dos atrasos da entrega de bilhas na saúde mental das donas de casa – uma análise despreocupada”.

Caso algum dos meus amigos(as) tenha alguma encomenda ou pedido que possa ser resolvido naquele belo país esteja à vontade para pedir. Não prometo que traga a encomenda, mas pronto… quem não pede Deus não ouve! Aviso desde já que as encomendas de t-shirts com a fronha do Pinochet serão recusadas. Não quero depois pessoal com t-shirts iguais à minha por cá! 🙂

Em relação aos avisos à população chilena que penso devem ir para o ar na televisão nacional ainda hoje, não posso deixar de dizer que é tudo uma mentira. Eu e o Boss somos comportados. É certo que o homem ressona como tudo, mas não há memória de qualquer terramoto ou calamidadde provocada pelo ressonanço do artista!

E sem mais de momento um grande abraço para todos! E um beijo especial para a Mrs. Bilhas e para o puto maravilha Bilhas, The kid (vai custar-me horrores ficar longe de vocês tanto dia seguido!) Aproveitem os dois para descansar do pateta que é este que vos ama e escreve!

KISS!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: