E mais um aniversário

Setembro é um fartote de aniversários. Desde já lembro os meninos e meninas que por cá andam que no próximo sábado, dia 5 de Setembro, aqui o menino, nomeadamente o Bilhas, faz anos. São ao todo 37 primaveras (também houve outras com outro nome, mas pronto) de boa e feliz vida (tirando um ou outro percalço). E depois continua com o aniversário de uma porrada de gente.

Para a malta ir aquecendo os motores para tanto aniversário começamos já hoje por festejar o de um rapagola especial: o cunhado Bilhas. Faz hoje umas 30 e tal primaveras (também sei que outras com outro nome também já existiram), mas esta é a primeira que faz na condição de Pai. Aqui ficam os parabéns ao rapaz e uma pequena mensagem de um amigo:

Nando,

Concretizaste este ano um sonho que eu sei que tinhas há muito tempo. Sabendo eu também que deve ser o mais feliz aniversário da tua vida, não podia deixar de te mandar um enorme abraço de irmão e um grande muito obrigado por tudo o que tu dás a todos nós. Espero sinceramente saber sempre retribuir de igual modo.

Muitos parabéns deste teu grande amigo que te deseja o melhor.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: