E eu que estava a pensar…

iniciar uma carreira promissora no mundo das telecomunicações. Uma daquelas carreiras normais nos gurus das tecnologias: começar por promotor em banca de rua do Meo, passar para um call-center, depois para um departamento central e no final do ano estar sentado ao lado do Zenial a decidir em que ruas se colocam os cabos de fibra óptica! Estava a pensar, mas razões mais fortes que a própria razão impedem-me de me candidatar à venda do MEO.

É mais forte do que eu!

3 Respostas to “E eu que estava a pensar…”

  1. PreDatado Says:

    Os gestores da Microsoft, da Google e de outros grandes sucessos e portentos mundiais devem estar fartos de rir.

  2. asperezas Says:

    Acho um escândalo que as deixem usar ganga às 6as fas…
    Qq dia, tba as deixam comer carne às 6as…

    A PT está entergue ao pecado, é o q é…

    😀

  3. Bilhas O Bom da Fita Says:

    Pré e asperezas,

    Têm toda a razão! 😀

Deixe uma Resposta

