Ai o catano! Queres ver que tenho de me chatear!

Oh pá! Então logo neste ano que eu tenho viagem agendada para o Chile e vou finalmente conhecer um dos meus países de eleição, é que arranjam forma de eu ter de ir embrulhado em precauções, tal qual um preservativo gigante, por causa do H1N1? É que no Chile já há um considerável número de casos e mortes (http://www.who.int/csr/don/2009_07_06/en/index.html)!

Não podiam arranjar forma de mandar o raio da gripe esperar até ao ano que vem ou, melhor ainda, arranjar uma vacina eficiente para a dita!? Estou tramado, caraças! É que não quero correr o risco de chegar a casa cheio de viroses e contagiar o Bilhas, the Kid, carago!

h1n1_20090706a_1100.png
Imagem: daqui.

PS: queixo-me e informo os meus leitores ao mesmo tempo. Em que outro blog (para além do Abrupto) vocês conseguem assistir a tanta polivalência? Ah pois é!

Deixe uma Resposta

