Comendador da LEMNISCATA

Não percebêsseis? Ok. Eu passo a explicar. Fui agraciado com uma dessas coisas que são selos de correntes e tal e o camandro pela ilustre Senhora Dona Dr.ª Lousinha. Aquela moça que vocês conhecem imensamente, para sempre e sem fim. Diz que esta homenagem se prende com o talento que eu demonstro para as artes, letras, ciências ou poesia (NOT). Realmente bem me diz o meu pai desde há muitos anos: Tu é que tens uma letra do caraças! (ele não diz caraças, mas é qualquer coisa assim parecida).

E pronto… homenageado que estou e de ego firme e hirto como uma barra de aço inoxidável passo a colocar aqui as regras da coisa. Não vá o diabo tecê-las e ainda ser processado por não o fazer!

Lemniscata

“O selo deste prémio foi criado a pensar nos blogs que demonstram talento, seja nas artes, nas letras, nas ciências, na poesia ou em qualquer outra área e que, com isso, enriquecem a blogosfera e a vida dos seus leitores.”

Sobre o significado de LEMNISCATA:

LEMNISCATA: “curva geométrica com a forma semelhante à de um 8; lugar geométrico dos pontos tais que o produto das distâncias a dois pontos fixos é constante.”

Lemniscato: ornado de fitas Do grego Lemniskos, do latim, Lemniscu: fita que pendia das coroas de louro destinadas aos vencedores(In Dicionário da Língua Portuguesa, Porto Editora).

E agora diz que tenho de passar a coisa para mais 7 blogs bonitinhos e tudo e tudo! Aqui vão os artistas:

The Cat Scats – Música
H2O Tinto – Ciências
E Deus criou a mulher – Estética
Lisboa na ponta dos dedos – Geografia
Matrioskas – Culturas eslavas
Meditassões do Jakim – Escrita
Alugo-me para rir! – Comédia

Toma que é para almoçares!

Uma resposta to “Comendador da LEMNISCATA”

  1. Carlos Azevedo Says:

    Muchas gracias!

Deixe uma Resposta

