Guiness – o derradeiro recorde

Malta,

Se fordes amantes ou pertencentes a essa bela classe do tuga nacional que em tudo vê a oportunidade de bater um recorde do guiness e estás completamente descontente com a quebra de recordes de tamanhos de pastéis de tentúgal ou de fogaça da Feira, junta-te à causa e tenta quebrar um recorde que realmente vale a pena quebrar!

Li hoje na Playboy que os japoneses conseguiram realizar uma orgia (sim uma orgia tipo como as de sexo… ou seja f&%da à grande e japonesa com montes de intervenientes) com 500 participantes (espero eu que tenham sido 250 de cada sexo, senão é confusão na certa e ninguém se entende ou organiza) e a coisa está inscrita no Guiness… isto não tenho como comprovar… por isso deixem-se de deitar abaixo recordes de puxar comboios e aviões com os dentes ou cabelos do peito e façam-se homens/mulheres!

Tudo a pinar até ao derradeiro momento de glória!

PS: e diz que até levam um certificado para casa e tudo. Eu não participo porque as minhas orgias estão limitadas a dois… eu e a minha gaja! E para além disso ainda corria o risco de haver um maroto por lá! You know what i mean!

3 Respostas to “Guiness – o derradeiro recorde”

  1. asperezas Says:

    Isto é q é uma coisa das arábias!

    Bom é no Oriente e tal…

  2. Castanha Says:

    Não me parece grande ideia, não sei porquê. Já por causa destas confusões é que eu não ando de autocarro.

  3. Bilhas O Bom da Fita Says:

    asperezas,

    Era das arábias e um sucesso. E se lhe juntassem uma localização exótica, tipo estádio do algarve, era garantia de sucesso!

    🙂 Castanha, sua burguesa!

Deixe uma Resposta

