Eu sei…

Hoje estou um lamechas. Melhor… não estou nada lamechas, mas estou com o ego nas alturas. Feliz da vida, com a vida. Algum ou outro problema com coisas no trabalho que não chegam para dar comichão à felicidade que sinto. Sinceramente sinto-me feliz desde há muito tempo. Uma das responsáveis por essa felicidade, a principal bem sei, é a Mrs. Bilhas e, por esse motivo, queria sossegar-lhe os ouvidos da minha cantoria matinal no chuveiro e ao mesmo tempo dedicar-lhe uma música que eu sei que ela gosta.

Um dia ainda aprendo a letra e a tocar isto para te cantar à séria! Até lá contenta-te com o Rei, ok?

PS: e ai de vocês almas impuras que digam que o meu gosto musical está a diminuir. Eu que até conheço e acho fabulosas algumas versões do Tom Jobim e da Bethânia que se encontram no tubas, mas acho que o Rei está particularmente bem nesta música.

2 Respostas to “Eu sei…”

  1. wednesday Says:

    Gostos não se discutem 😛

Deixe uma Resposta

