É uma falha tremenda…

Nunca fui aos Açores. Há uns tempos falava disto com um amigo açoriano, uma daquelas mentes brilhantes com que sou brindado várias vezes, que me disse que era uma falha imperdoável e aprestou-se, logo a seguir, para me servir de guia numa primeira visita às ilhas. “Vou aproveitar!” Disse-lhe eu, como é óbvio. Não é todos os dias que podemos visitar um dos arquipélagos mais bonitos do mundo com um guia daquele calibre. Mas hoje traz-me aqui uma outra coisa: a contribuição açoriana para o humor nacional numa sensacional dobragem da série Dr. House. Imperdível e graças ao Pedro Aniceto um link que ficará alojado nos favoritos a partir de agora.

Deixe uma Resposta

