1 ano é pouco tempo

Meu querido filho,

Até te podia enganar e alterar aqui a data de publicação deste post que pretende celebrar o teu primeiro ano de vida. Não o vou fazer. Não que não pudesse (sim a malta já pode fazer essas coisas em 2009), mas tenho uma regra instituída em relação a ti que pretendo nunca quebrar: nunca ouvirás da minha boca uma mentira. Por isso este post de comemoração está a ser escrito na sexta-feira dia 12 de Junho, dois dias após a data do teu aniversário, e será publicado algures na madrugrada de 13. Espero que não leves a mal, mas os últimos dias foram uma correria tremenda para o pai e para a mãe com a organização da tua festa. Isto e aquilo e aquela outra coisa que falta e tudo e tudo… e vamos a ver esqueci-me de te escrever aqui duas palavras de parabéns.

Parabéns porque cumpres o teu primeiro aniversário, parabéns porque és uma criança formidável, parabéns porque dormes as noites inteiras (quase sempre), parabéns porque tens o sorriso mais compensador e aberto que eu conheço, parabéns porque trouxeste à nossa vida uma alegria que julgávamos ser impossível (e olha que os pais já eram bem felizes, ok?).

Espero que nos próximos anos a malta consiga sempre te dar uma festa feliz, amor, carinho, brinquedos, alegria… enfim tudo o que mereces e mais ainda. E espero que sejam muitos e muitos mais anos a festejar esta alegria… é que um ano é mesmo muito pouco tempo contigo!

Beijo do pai babado e que te ama sempre,

Bilhas

Anúncios

Uma resposta to “1 ano é pouco tempo”

  1. Patricia Lousinha Says:

    😀 Coisa mai’linda! Pronto, e tu também…. Vá, nada de choradeiras!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: