Europeias

Ando há uns dias para escrever sobre o assunto, mas devo confessar que a vontade é deixar chegar o dia, votar (faço-o desde que tive idade para) e esperar traquilamente pelos resultados finais. No entanto, não consigo deixar de acompanhar o amigo Carlos nesta questão levantada por essa referência da nação que é José Lello. Afinal onde é que chegamos nós? À Madeira, quem ver? À cozinha e ninguém tinha avisado o companheiro Lello? A ajuízada Maria de Belém ainda tentou, mas o PS faz exactamente aquilo que critica o PSD de fazer em relação ao caso Freeport, sendo que nunca ouvi ninguém do PSD (muito menos o seu candidato às Europeias) a colar o PS, todo o PS, a um processo onde está envolvido um dos seus militantes. Mas é algo a que nos começamos a habituar neste PS com estilo arrogante. José Lello, Ana Gomes, Vital Moreira e, com surpresa minha, António Costa e Elisa Ferreira estão embuídos deste novo estilo político. Infelizmente para o PS e para a nossa democracia.

Quanto às eleições eu aconselho os meus caros leitores a passarem os olhos por este site, especificamente pelo trabalho dos diferentes deputados e temas abordados, e depois decidirem com base numa avaliação do trabalho do(s) mandato(s) anteriores de cada um dos partidos. Digo isto, porque me parece que em Portugal não houve sequer um debate onde se discutissem quaisquer das questões estruturais que se encontram em cima da mesa para este mandato que agora se vai iniciar.

Aguardemos então mais uma noite.

Anúncios

2 Respostas to “Europeias”

  1. Carlos Azevedo Says:

    E a noite já acabou! Fiquei, como escrevi no meu sítio, com um contentamento assim-assim: contente com a derrota do PS, mas descontente com a vitória do PSD. Valeu (para mim, claro ;-)) pela subida do BE.

    Quanto ao teu partido, que pouco ou nada aprecio, o cabeça-de-lista teve toda a razão no que afirmou sobre as sondagens.

  2. Carlos Azevedo Says:

    E um abraço!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: