Vasquinho Pestanas

Ops… grande OPS para mim! Que me esqueci de desejar os parabéns ao vasquinho Pestanas. E a coisa começa a correr mal logo no primeiro aniversário do rapaz. É para o gajo se ir habituando à falta de memória do Tio Bilhas, que a coisa tende a piorar com a idade, segundo dizem.

Faz mais ou menos um ano que as famílias Bilhas e Castro aguardavam com enorme expectativa a vinda dos catraios. Lá dentro do cockpit desenhado especificamente para cada um deles (i.e. as barriguinhas da Mrs. Bilhas e da Tita), o Vasquinho Pestanas e o Bilhas, The Kid concorriam para ver quem é que chagava cá fora primeiro. O sacana do Vasco, influenciado pela competência automobilística do pai e por duas semanas de antecipação na partida, fez pela vida e chegou à meta no dia 26. O Bilhas, The Kid tramou-se e teve que aguardar duas semanas para os pais darem a partida. Por muito bom piloto que o miúdo possa ser teria que ser rápido como o vento para ultrapassar o geneticamente treinado Vasquinho. Mas o que é certo é que já cá está e quase com um ano. Mas disso falaremos um destes dias.

O que interessa para agora é que o meu sobrinho Vasco fez a primeira primavera e para ele ficam aqui o desejo de uma vida muito feliz, com saúde, amor e rodos de catraias boas da parte do amigo Bilhas, The Kid e dos tios e amigos também Bilhas e Mrs. Bilhas.

PS: ó sacana… tu vê lá se aprendes com o teu amigo e deixas o pai e a mãe dormir, pá!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: